ANO XVI

ANO XVI - Dezesseis anos informando sobre o mundo do trabalho

quarta-feira, 11 de junho de 2008

FORUM REGIONAL DO BUTANTÃ
(notícia publicada)

O Centro de Apoio ao Trabalho da Lapa, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, participa da organização do I Fórum Permanente de Desenvolvimento Regional do Butantã em parceria com Sebrae (Oeste), Ciesp (Oeste), Associação Comercial (distrital Butantã), Subprefeitura do Butantã e a Universidade de São Paulo. O fórum tem o objetivo de promover ações para acelerar o desenvolvimento da região.

O fórum será sobre os temas: Empregabilidade com Foco no Empregador, Empreendedorismo, Inovações como Práticas Gerenciais e Tecnológicas e Plano Diretor da Região, a organização do evento, que tem como público alvo empresas, empreendedores, entidades e associações da região

O CAT realizará palestras apresentando os serviços da Secretaria Municipal do Trabalho, como o Sistema Público de Emprego e o Programa Inclusão Eficiente. Já as palestras da Associação Comerciais serão voltadas a questões de legislação e temas ligados aos seus associados.

Nelson Miguel Junior, traça as metas da parceria “Queremos criar na região um ambiente facilitador de empreendimento e promover ações para o desenvolvimento regional”, com isso ele pretende chamar a atenção de empresas, fazendo que apareçam mais parceiros para ajudar a desenvolver a região, “Esperamos agregar as ações de desenvolvimento do Butantã com as instituições sociais e empresariais” informou Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário