ANO XVI

ANO XVI - Dezesseis anos informando sobre o mundo do trabalho

quinta-feira, 20 de março de 2014

58º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS - SP

O Blog O MUNDO O TRABALHO está acompanhando o 58º Congresso Estadual de Municípios - SP, importante evento em Campos do Jordão- SP - que reúne prefeitos, vereadores, secretários municipais, outros membros da classe política, além de técnicos e especialistas em serviços públicos.
A cobertura do blog está abordando três vertentes: o congresso de forma geral, qual a importância desse tipo de encontro, tanto na visão do poder executivo, quanto do legislativo municipal. Outra visão é sobre a questão do trabalho e emprego e como os municípios estão atuando nesse tema. Outra abordagem, e que não podemos deixar de mencionar, é o congresso em seu papel político, principalmente neste ano eleitoral.

Ao final do evento estaremos publicando algumas conversas e entrevistas que tivemos e ainda teremos com autoridades e outros participantes.

Está prevista a presença dos principais candidatos ao governo de São Paulo, além dos presidenciáveis Aécio Néves - Senador e Eduardo Campos - Governador de Pernambuco.



O fato político mais importante até o momento foi o anúncio de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, que será candidato ao Governo do Estado: "Alguns podem duvidar, mas a partir de junho serei candidato ao governo de São Paulo".
O "tom" da frase de Kassab pode ser em virtude do que foi veiculado esta semana na imprensa, onde abriria mão de concorrer ao governo a favor de Paulo Skaf e se candidataria ao Senado.

 




Foto1: Flávio Callegari - ex prefeito de Atibaia, membro da Comissão de Sindicância da Associação Paulista de Municípios, que coordena as Plenárias do 58º Congresso.
Foto2: (em primeiro plano) - Frederico Guidoni - Prefeiro de Campos do Jordão e Paulo Dias Novaes Filho - Prefeito de Avaré.
Foto 3: Gilberto Kassab - Presidente Nacional do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário