ANO XVI

ANO XVI - Dezesseis anos informando sobre o mundo do trabalho

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

10 ANOS DO BLOG "O MUNDO DO TRABALHO"

 Nesse mês de outubro de 2017 o nosso blog O MUNDO DO TRABALHO completou 10 anos de existência e sem interrupções. São 10 anos publicando artigos sobre mercado de trabalho, orientando os leitores com informações e dicas tanto para aqueles que buscam oportunidades quanto aos que contratam. Os artigos também comentam e analisam aspectos da conjuntura do mercado e da economia que interferem direta ou indiretamente no mercado de trabalho. O blog não esqueceu de assuntos ligados ao autoemprego, o empreendedorismo e aspectos da legislação trabalhista.

O MUNDO DO TRABALHO participou de algumas edições do Prêmio Top Blog tento obtido sucesso, ficando sempre entre os melhores. Na primeira vez que participamos ficamos entre os 30 melhores entre milhares de concorrentes. Nas edições seguintes ficamos entre os 10 melhores e na última edição que participamos (2013/2014) fomos eleitos o TOP 2, ou seja o segundo melhor, mesmo sem termos recursos sofisticados e divulgação paga, como outros concorrentes que enfrentamos. 

Pretendemos continuar a informar nossos leitores e amigos que acompanham o blog, ajudando as pessoas interessadas no tema, sejam trabalhadores, empregadores e empreendedores individuais ou não.

OBRIGADO A TODOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário