quarta-feira, 14 de março de 2012

1° SALÃO DO MICROCRÉDITO

Está acontecendo em São Paulo o 1° Salão do Microcrédito da Cidade de São Paulo. Este importante evento começou no dia 5 e vai até dia 21 de março. O espaço, com 500 m², disponibilizará mais de 30 oportunidades de negócios de baixo custo em serviços e equipamentos nos segmentos automotivo, alimentação, beleza, entre outros. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e é uma atividade do CAT EMPREENDEDOR, projeto que ocorre nas unidades do CAT ( Centro de Apoio ao Trabalho) e tem por objetivo descobrir e capacitar novos empreendedores na cidade.

Durante o Salão, os interessados em iniciar o negócio próprio ou mesmo incrementar a atividade já existente, serão orientados com informações sobre os produtos, inclusive com demonstração e capacitação para uso do maquinário e sobre a possibilidade de financiamento. Durante o período do evento será possível obter crédito em condições especiais. Excepcionalmente, no Salão do Microcrédito, o São Paulo Confia, concederá recursos de até R$ 9 mil e os agentes darão o suporte aos interessados.

O Salão do Microcrédito promove palestras e cursos com direito a certificado. Os temas abordados são na área de Fluxo de Caixa, Locação Comercial, Acessibilidade, Contrato de Prestação de Serviço, além do Curso Básico de Empreendedorismo, exigido para obtenção de crédito. O interessado deve comparecer ao local e fazer a inscrição que é gratuita.

O Salão do Microcrédito traz também expositores voltados às pessoas com deficiência que apresentam produtos que podem ser adaptados a esse público

Salão do Microcrédito da Cidade de São Paulo
Data: até 21 de março (não funciona no final de semana)
Horário: 10h às 20h
Local: Vale do Anhangabaú - Centro
Entrada gratuita
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário