ANO XVI

ANO XVI - Dezesseis anos informando sobre o mundo do trabalho

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PREMIO EMPREENDEDOR DE SUCESSO 2012

No próximo dia 6 de dezembro, às 19h, acontecerá no Auditório da Editora Globo em São Paulo a entrega do Prêmio Empreendedor de Sucesso, promovido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
Nesta sexta edição, quatro empresas serão premiadas nas categorias Negócio de Alto Impacto, Startup e Negócio Social, além do Destaque do Ano. Outras três empresas também receberão menção honrosa por suas notórias atuações nos segmentos da premiação. O objetivo é incentivar a criação de novos negócios no Brasil e divulgar e reconhecer empreendedores e companhias de sucesso. Pela primeira vez neste ano, além das inscrições diretas das empresas, 41 embaixadores – profissionais especializados em empreendedorismo espalhados pelo país – indicaram até dez companhias para participar do prêmio. Essas empresas foram convidadas a enviar seus dados para inscrição eletrônica, realizada em outubro. A curadoria dos dados para a escolha dos vencedores foi realizada pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.
O Prêmio Empreendedor de Sucesso é o último evento de 2012 do Movimento Empreenda, iniciativa da Editora Globo para despertar e encorajar novos empreendedores no país, além de educar e capacitar aqueles que já empreendem.

O Blog O MUNDO DO TRABALHO estará lá prestigiando o evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário